Wednesday, October 24, 2007

Do Jardim para o Mundo

Preve-se um Dezembro caracterizado por dias quentes, ceu limpo, sol radiante e muito suor pelas ruas do Bairro do Jardim { Cidade de Maputo}. Tudo devido ao anuncio pela Quinto Elemento label da gravacao de uma compilacao em que participarao rappers do block.
O objectivo da compilacao e apresentar para a comunidade hip-hop o que de melhor se faz no Bairro.
Muita gente ja ouviu falar deste bairro por bons e muitas vezes,infelizmente, por maus motivos { como o assassinato da rapper Fat Lara,r.i.p}, mas nada sabe sobre o movimento que existe .
Na compilacao estarao reunidos rappers com estilos e origens diferentes, desde undergound, hardcore a radio friendly niggaz.
Aposta-se na diversificacao de estilos com o objectivo de tentar mostrar a realidade do movimento no block, sem discriminacao ou tentativa de camuflar a realidade, deixando de lado alguns mcs.
Como podem imaginar nao vai dar para todos mcs participarem, por isso sera feita uma seleccao cuidadosa para ver se todos ficam representado.
Este sera o primeiro volume de uma serie de compilacoes que pretendemos lancar ate onde as gargantas nos levarem.
Os lancamentos desta label ( no inicio do ano foi lancada uma mixtape intitulada Revolucao) nao tem como fim a arrecadacao ou obtencao do lucro, o nosso principal objectivo sempre foi alcancar o numero de vendas que nos permita continuar a lancar iniciativas como estas.
Mais informacoes serao futuramente postadas neste espaco, para que todos possam acompanhar o processo de producao deste trabalho.

No comments: