Thursday, November 15, 2007

Revolucao a Mixtape - Download


Num momento em que nos preparamos pra gravar e lançar um novo trabalho ( a compilação do Jardim para o Mundo), decidimos colocar a disposição do público a mixtape Revolução,lançada no início do ano.
De referir que este trabalho ajudou-nos a amadurecer e pensar e agir com mais calma. Algo que por mais que tentassemos ter, naquele momento foi absorvido pela ansiedade e fome de ver o trabalho nas ruas.
Este trabalho foi realizado de baixo muitas batalhas. Desde o responsável do estúdio em que o trabalho foi gravado e a serigrafia .Cometemos alguns erros que acabaram interfirindo no trabalho final.
Mas não foi só de guerras e brigas que este trabalho foi caracterizado, por de tras de tanta luta havia um ambiente de festa. Cada momento, desde as captações, impressões, design da capa, foi uma celebração. Todos estavamos empenhados em trazer algo bom para as streets.
O trabalho foi bem recebido. Infelizmente por razões ligadas por uma parte a uma má preparação dos canais de distribuição e promoção do trabalho, este não esteve ao alcance de muita gente, tendo sido consumido em grande parte por pessoas residentes na zona periférica da Cidade de Maputo.
Apesar dos contras, acabamos tendo mais prós e o job teve uma boa recepção. Deu para vender todas as cópias e fazer com o pessoal sentisse a nosso som e o que queremos trazer como nossa contribuição para o HH nacional.
Mas classificação do trabalho final fica por vossa conta.
O link para o download esta disponível no final do texto.
Curtam e deixem o vosso feedback sobre a cena.


1 comment:

Anonymous said...

Good words.